sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Coração são-joanense: de São João del-Rei, tenho saudade até dos meus medos




                       "São João del-Rei é paixão, emoção e amor.

                       É saudade da minha infância pelas ruas da cidade e dos meus medos.
                       Eu não conseguia atravessar a ponte do Grupo Escolar João dos Santos
                       e tinha muito - mas muito medo - quando ao passar pela Rua do Barro,
                       em sentido ao centro da cidade, via as copas da palmeiras do Largo de 
                       São Francisco. Ai que pavor... Hoje fico rindo só de lembrar!

                       Me sinto abençoada por ser são-joanense"



Rosalina Meireles            
São-joanense            

Nenhum comentário:

Postar um comentário